Revista Nordeste

Publicidade

May 18, 2013
Assine já! informação, ética, credibilidade Fale Conosco

Nossa terra

Conheça o Nordeste

Depoimentos

Participe mande seu depoimento e diga o que você acha de nossa

F.J. de Alencar AraripePiauiense radicado em Brasilia,tive um grata supresa ao abrir o sítio dessa ótima Revista. Meus cumprimentos pelo trabalho em prol de nossa região.

leia mais

Newsletter

Política - Aug 6, 2012 - 12:41:47 PM
|

Julgamento do mensalão no STF deve começar no dia 1º de agosto

O Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou nesta quarta-feira (6), em sessão administrativa, um cronograma de julgamento do processo do mensalão. Segundo decisão da Corte, a análise do caso terá início em 1º de agosto e se estenderá, pelo menos, até o início de setembro. O processo, que apura a suposta compra de apoio político no governo Lula, tramita na Corte desde 2007.

O calendário do julgamento, no entanto, ainda depende de o ministro Ricardo Lewandowski concluir a revisão do processo até o final de junho. Se isso acontecer, os magistrados terão condições de começar a análise do processo, que tem 38 réus, já no retorno do recesso de julho.

Por meio de sua assessoria, Lewandowski garantiu que entregará a revisão do processo até o final do mês. Ele está produzindo um voto paralelo ao do relator, ministro Joaquim Barbosa.

A proposta, aprovada por unanimidade pelos ministros, foi apresentada pelo decano do tribunal, ministro Celso de Mello. O magistrado sugeriu a realização do julgamento em duas etapas.


|


Mais Noticias

Colunistas / Blog

Ver Todos
Walter Santos
Walter Santos
blog de walter santos
Blog da Redação

Enquete

Você concordou com o afastamento do humorista Rafinha Bastos do CQC





RESULTADOS

Copyright © 2010 - Revista Nordeste - Todos os direitos reservados
Pça Dom Ulrico - 16 - Centro - 58010-740 - João Pessoa - PB
+55 83 3041 3777 PABX
Revista Nordeste Construção de sites, Criação de sites, Loja virtual, Fábrica de Software